S´bado, 20 de dezembro de 2014
 
Revista HIT (MG)

Os Diários Associados, por meio do jornal Estado de Minas, lançaram em novembro de 2008 a sua nova revista: HIT. A publicação de circulação mensal enfoca o estilo de vida da classe A, com matérias sobre comportamento e consumo, além de um conteúdo fixo de cultura, turismo e tendências. A revista também vai reunir a cobertura das principais festas do mês - casamentos, aniversários, eventos e as melhores baladas de Belo Horizonte e outros points badalados pelos mineiros.

A revista HIT é uma extensão da coluna assinada pelo jornalista Helvécio Carlos que, há seis anos, tem o seu espaço diário no caderno EM Cultura, do Estado de Minas. No jornal, a HIT tornou-se referência como coluna social jovem de Belo Horizonte. Na revista, a HIT ganha, além de novo formato, um novo conceito. A publicação aborda estilo de vida e está voltada para leitores de alto poder aquisitivo e de hábitos exclusivos e sofisticados.


HIT

Há cinco anos, o Estado de Minas publica diariamente no caderno EM Cultura a coluna HIT, assinada pelo jornalista Helvécio Carlos. Eventos e festas que agitam as noites e os dias da sociedade mineira são os destaques da coluna, que além de espaço diário no jornal, tem também conteúdo expandido no portal Uai. Na Internet são disponibilizadas todas as fotos e cada cobertura tem a sua própria galeria. O conteúdo multimídia é constantemente atualizados com vídeos e fotos. O colunista também assina o blog A hora H, um canal direto com o público HIT, onde o usuário pode comentar o que é publicado. Os posts vão desde curiosidades aos principais acontecimentos sociais de Minas.


Penetração do Estado de Minas na classe A

Dos adolescentes aos mais adultos, num universo total de 175.000 pessoas da classe A, na grande Belo Horizonte, o jornal Estado de Minas consegue a penetração de 61% do universo total, o que corresponde 106.300 pessoas do mais alto poder aquisitivo, sofisticados hábitos e elevado potencial de consumo.

Ipsos Marplan. Abril 2007 a Março/ 2008. Mercado Grande BH. Universo 10 e + anos: + de 3 milhões (3.018.000)


CONTEÚDO


Matéria de capa

Entrevista com personalidades mineiras.

Comportamento

Enfoque diferenciado sobre um assunto em voga.

Perfil em destaque

Retrato de um personagem com perfil empreendedor de BH, de diferentes áreas.

Bastidor

Matéria ilustrada que vai mostrar como se produz um evento.

É o hit

Destaque para alguma coisa que muita gente esteja fazendo e que esteja se tornando o hit do momento.

Turismo

Conteúdo colaborativo, sob o ponto de vista do leitor, que vai dar dicas de viagens pelo mundo.

Consumo

Apanhado de coisas interessantes, por vezes supérfluas, tipo "tem que ter", desde um brinco ou um chaveiro, passando por roupa, móvel, maquiagem, tecnologia etc.

Cultura

Dicas de produtos culturais: música, livros, cinema e DVD. Espaço aberto também para cobertura de outros temas culturais em destaque nas artes plásticas, design, artes cênicas etc.


DADOS TÉCNICOS

Formato: 20,2 x 26,6 cm
Capa: 4 páginas em couchê 150 grs e 64 de miolo couchê 90 grs/lombada quadrada
Periodicidade: mensal
Tiragem/circulação: 25 mil exemplares com circulação dirigida a assinantes e venda em banca nas regiões nobres de Belo Horizonte.

VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO

ANUNCIE EM NOSSOS VEÍCULOS

EMPRESAS DO GRUPO

FUNDAÇÃO ASSIS CHATEAUBRIAND

 

topo ^