Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
 
Ragga (MG)

A Ragga apresenta aos jovens um conteúdo especialmente elaborado por um núcleo exclusivo de profissionais, que abastece a Revista Ragga, o suplemento semanal do Estado de Minas Ragga Drops e os demais veículos dos Diários Associados de Minas Gerais, além dos portais dos Diários Associados. O núcleo de conteúdo jovem feito por e para jovens nasceu da parceria entre os Diários e a Ragga Agência e Comunicação Integrada Ltda, em 2007.

PRODUTOS

A Revista Ragga é uma publicação de porte – são 80 páginas com projeto gráfico ousado e arrojado, que chega com facilidade onde o jovem está – tanto que é distribuída, e não vendida, em pontos estratégicos de Belo Horizonte. Seu núcleo de produção é formado por jovens, que são os mais indicados para falar com este público. Assim, a Ragga consegue ser sincera e direta, essencial para conquistar e encantar seus leitores, com matérias “da hora” sobre comportamento, esportes, diversão, moda, tendências, cultura, música, cinema e muito mais. É assim desde 2005 quando começou a circular, tendo passado a integrar o Diários Associados em 2007, quando ganhou um gás para atingir um público bem maior e qualificado. Manteve, no entanto, seu espírito pautado pela liberdade que inspira os esportes extremos ou radicais. A revista produz emoções, reflete o estilo de vida de uma juventude que sabe o quer, pode consumir, é louca por adrenalina e consciente da necessidade de um desenvolvimento sustentável. Um de seus grandes objetivos editoriais é contribuir para formar opiniões críticas, com foco na produção de retratos de uma geração em constante evolução, cheia de estilo e que deseja viver bem. Conheça os destaques do conteúdo da Ragga:

Esportes – Cobertura ampla e variada de esportes, principalmente das modalidades radicais, em várias matérias. Campeonatos, eventos e novas tendências da prática esportiva estão sempre em destaque.

Comportamento e Variedades – Assuntos diversos sobre comportamento e estilo de vida. A revista discute assuntos sérios de uma maneira informal, com linguagem despojada, tratando de fatos e acontecimentos sociais, econômicos e políticos na visão do jovem. Uma visão bem humorada, mas não alienada, dosacontecimentos e movimentos da vida e da sociedade.

Quem é Ragga – Seção de fotos de atletas, celebridades e outras pessoas que se identificam com o estilo de vida Ragga. As fotos são registradas em eventos, campeonatos e na noite, de forma espontânea e com exclusividade para a revista.

Eu quero!!! – Seção que apresenta os produtos mais desejados pelos consumidores. A cada edição, um tipo de produto é apresentado, com fotos e especificações.

Dados Gerais

Público: jovens das classes A, B e C entre 20 e 29 anos
Tiragem: 10.000 exemplares
Periodicidade: Mensal
Distribuição: Gratuita, em pontos estratégicos de Belo Horizonte

Ragga Drops

Um espaço moderno, descolado e colaborativo onde cada jovem pode falar o que pensa. Esse é o conceito do suplemento jovem do jornal Estado de Minas, o Ragga Drops, voltado para o público de 13 a 19 anos. O tablóide traz entretenimento, humor, música e atualidades com uma linguagem descontraída e seu grande diferencial é proporcionar oportunidade ao novo leitor de contribuir para a publicação, que é colaborativa. O caderno tem oitos páginas e é formado por pequenas pílulas informacionais, chamadas drops. Destaque para os drops do Ainda vai dar o que falar, que dão visibilidade aos jovens que se destacam em alguma ação, como no esporte, música, tecnologia, empreendedorismo, entre outros.

Ragga na web

Como os jovens são os que mais navegam na Internet, a Ragga está presente na rede mundial, convidando seus leitores a compartilhar gostos e construir idéias de forma colaborativa. No site Ragga (www.revistaragga.com.br) são publicadas notícias diárias e enquetes semanais, além da versão digital da revista (pode ser folheada virtualmente pelo sistema flip), que apresenta uma extensão de visibilidade para o leitor e ao anunciante do meio impresso. E não é só: a Ragga também está presente na Last FM, no Facebook e no Orkut. Os sites da Ragga e do Ragga Drops estão vinculados ao portal UAI por meio do canal Divirta-se.

VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO

ANUNCIE EM NOSSOS VEÍCULOS

EMPRESAS DO GRUPO

FUNDAÇÃO ASSIS CHATEAUBRIAND

 

topo ^