Quarta-feira, 20 de junho de 2018
 
Jornal do Commercio

O site do Jornal do Commercio do Rio de Janeiro recebeu em 12 meses (de agosto de 2007 a agosto de 2008) mais de 600 mil visitas exclusivas.

São internautas que conhecem a seriedade do jornalismo praticado pela publicação impressa e buscam este conteúdo e também as notícias em tempo real e outras exclusivas do site.  Temos um naipe de clientes que acessam o site de fora do Brasil em função de sua tradição como veículo econômico.

Além de responder as consultas dos internautas, a página eletrônica envia periodicamente uma newsletter com os principais destaques da edição aos que se cadastram com esta finalidade.

No site é possível pesquisar edições anteriores, ter acesso às cotações e indexadores diversos do mercado financeiro em tempo real, ler as notícias sobre o Rio de Janeiro, o Brasil e o mundo com o recurso flip  e ficar atualizado sobre artes e espetáculos, leilões entre outras informações.

PERFIL DO INTERNAUTA

O perfil predominante do internauta do www.jornaldocommercio.com.br é classe AB, assim distribuído por atividade:

41% - Empresários (proprietários e diretores de pequenas e médias empresas)

11,7% - Advogados

19% - Mercado financeiro (economistas, analistas e profissionais do setor)

12,5% - Setor Contábil

5,2% - Setor Administrativo

4,2% - Mercado Segurador (executivos, agentes e profissionais da área)

5,3% - Demais segmentos (poder público / profissionais liberais / comunicação / saúde / informática / outros)

 

VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO

ANUNCIE EM NOSSOS VEÍCULOS

EMPRESAS DO GRUPO

FUNDAÇÃO ASSIS CHATEAUBRIAND

 

topo ^