Quarta-feira, 20 de junho de 2018
 
VRUM

 

Além do futebol, os carros são outra paixão dos brasileiros. O mercado de compra e venda nunca esteve tão aquecido e os Diários Associados facilitaram a vida de quem quer vender, alugar ou comprar carros, motos, caminhões, ônibus, barcos, lanchas etc. As melhores ofertas foram agrupadas no site www.vrum.com.br, assim como notícias sobre os automotores, dicas e muitas outras atrações.

Quem quer fazer negócio tem a facilidade de ver imagens do produto. Se quiser conhecer mais sobre um determinado carro, pode conferir os testes a que vários modelos foram submetidos pela equipe de jornalistas especializados dos Diários Associados.

O internauta encontra também dicas sobre tuning, encontros e eventos, consórcio, check-list a ser avaliado na hora da compra de um veículo, dicas sobre seguros etc. Além disso, acessa o link do Detran para verificar a documentação dos veículos, IPVA, entre outros detalhes.

O VRUM tem também uma versão para a TV, que pode ser acessada no site. A exibição de matérias em vídeo é um diferencial que tem conquistado internautas Brasil afora.

Se o internauta, depois de procurar pelas seções do VRUM, não encontrar o que deseja poderá preencher uma ficha eletrônica e solicitar o veículo com as características desejadas. Assim que o item estiver disponível, ele será o primeiro a ser avisado.

Quem gosta de acompanhar as notícias e ofertas do mercado automotivo pode se cadastrar no VRUM para receber um boletim eletrônico periódico. E também poderá acessar o site pelo celular quando quiser.

Audiência Nacional

6.816.601 page views (Fonte: Google Analytics - Setembro 2009)

856.549 visitas

459.002 usuários únicos

Média de exibições de página por visita: 7,54

Tempo médio no site: 6 min e 24 s

Taxa de novas visitas: 39,80%.

Fonte: Google Analytics - agosto 2008.

A maioria dos internautas do VRUM é do sexo masculino.

61% dos internautas do VRUM têm entre 20 e 39 anos.

51% dos internautas do VRUM têm ensino superior completo e/ou pós-graduação.

Fonte: Pesquisa Qualibest, junho de 2007.

VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO

ANUNCIE EM NOSSOS VEÍCULOS

EMPRESAS DO GRUPO

FUNDAÇÃO ASSIS CHATEAUBRIAND

 

topo ^