Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
 
Lugar Certo

Um dos pontos fortes dos jornais do grupo Diários Associados é a seção de Classificados. Procurar imóveis para comprar, alugar ou, então, para vender são atividades que sempre vêm sendo resolvidas nos classificados impressos.

Há poucos anos, entretanto, com a expansão da internet entre os lares e empresas, os Diários Associados lançaram mão de um serviço no Brasil que vem agradando em cheio os internautas: reúne em no site www.lugarcerto.com.br as melhores ofertas do setor imobiliário de 17 Estados e do Distrito Federal.

Assim, quem deseja velocidade para vender ou encontrar o imóvel residencial ou comercial de que precisa – e ainda contar com a vantagem de ver fotos ou vídeos das ofertas – só precisa navegar pelo site e visitar o local desejado: AL, BA, CE, DF, ES, GO, MG, MS, MT, PA, PE, PB, RJ, RN, RO, SC, SP e TO. Se o internauta, depois de procurar pelo Lugar Certo, não encontrar o que deseja poderá preencher uma ficha eletrônica e solicitar o imóvel com as características desejadas. Assim que o item estiver disponível, ele será o primeiro a ser avisado.

O site vai além: une as ofertas com informações úteis aos internautas, como Decoração, Tendências da Construção e Arquitetura, Dicas diversas (sobre conservação do imóvel, como avaliar ofertas, vantagens de se comprar imóveis na planta e usados etc.), dicas para organizar a mudança, custos de venda etc. E não é só isso: na seção Showroom, o internauta encontra dicas de produtos recém-lançados que vão fazer a diferença no seu imóvel.

Quem desejar pode se cadastrar no Lugar Certo para receber um boletim eletrônico periódico com notícias e ofertas de imóveis. E dá para acessar o site até pelo celular.

Audiência Nacional 

7.748.952 page views (Fonte: Google Analytics - Setembro 2009)

398.432 visitas

205.169 usuários únicos

Média de exibições de página por visita: 12,95

Tempo médio no site: 9 min e 11 s

Taxa de novas visitas: 37,47%.

Fonte: Google Analytics - agosto 2008.


55% dos internautas do Lugar Certo são do sexo feminino.

46% dos internautas do Lugar Certo possuem entre 20 e 29 anos, 22% entre 30 e 39 e 22% entre 40 e 49 anos.

53% dos internautas do Lugar Certo possuem ensino superior completo e/ou pós-graduação.

Fonte: Pesquisa Qualibest, junho de 2007.

VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO

ANUNCIE EM NOSSOS VEÍCULOS

EMPRESAS DO GRUPO

FUNDAÇÃO ASSIS CHATEAUBRIAND

 

topo ^